quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Contrato pré-nupcial
Casal recém casado, o jovem marido resolve esclarecer algumas questões para evitar futuros desentendimentos, e vai logo listando suas condições à esposa:
_Bom, pra que não tenhamos problemas, é importante que já saibas de algumas coisas sobre a minha rotina, coisas que todos os homens da minha família sempre fizeram, para depois não vir reclamando que não sabia de nada e foi pega de surpresa.
_Hum... – respondeu a jovem mulher.
_ Todas as segundas-feiras e sextas-feiras, eu saio do trabalho e vou direto para a casa do Carlão, nós e toda a turma temos as nossas noites do pôquer, elas são sagradas! Não abro mão delas de jeito nenhum!
_Hum...
_Quarta é dia de futebol. Primeiro a pelada com a galera, depois assistimos juntos ao jogo da rodada que estiver passando na televisão.
_Hum...
_Terça e quinta é dia dos torneios de sinuca, fazemos esses torneios semanais desde a nossa adolescência.
_Hum...
_Sábado, bom, sábado sabe como é, ninguém é de ferro, nos encontramos a noite para tomar um choppinho e tirar o stress da semana.
_Hum...
_E domingo, bom meu amor, domingo é teu, podemos ficar juntinhos o dia todo namorando, tudo bem?
_Claro meu amor, claro que tá tudo bem. Entendo perfeitamente e aceito todas as tuas condições, desde que aceites as minhas.
_E quais são?
_As mulheres da minha família, todas elas, também têm um hábito. Todas nós transamos todos os dias às 22:00, estejam os maridos em casa ou não. Agora pode ficar a vontade, hoje é o dia do pôquer, né? Boa sorte!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário