sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Longe de você


Vou te contar uma coisa que talvez você não saiba: A vida é linda!

Sério, sério mesmo! Linda, muito linda!

Longe de você, então...

Na verdade, você sempre teve razão, eu sou uma mulher linda, inteligente, charmosa, companheira, gostosa, muito, mas muito boa de cama. Muito mesmo!

Você estava certo, certíssimo, eu não enxergava sei lá por quê...

É como você me disse uma vez, e eu achei que você estava apenas fazendo tipo, mas você, talvez sem saber, estava certo, eu sou mulher demais pra você.

Ai, ai, como a vida é linda, muito linda!

Longe de você, então...

E pensar em todo o tempo em que eu fiquei te esperando, rezando para que você se decidisse por mim, rezando para que você fizesse por mim uma mínima fração de tudo o que eu sempre fiz por você, é sério, uma mínima fração já me teria feito a mulher mais feliz do mundo.

Que bom que você não fez.

Com essa sua negativa, você permitiu que hoje, eu seja a mulher mais feliz do universo.

Nada contra você, por favor, não me leve a mal, eu realmente fui feliz do teu lado. Fui infeliz também, mas por acreditar na intensidade dos momentos em que fui feliz, achava que os momentos infelizes passariam e poderíamos de novo sentir aquilo que sentíamos há muito tempo atrás. Será que sentimos mesmo?

Nem sempre quem espera sempre alcança, na maior parte das vezes, quem espera sempre cansa. E, não leve a mal, por favor, mas como eu estava cansada.

Mas, de certo modo, foi bom o tempo que eu esperei. Não culpo você, esperei por que quis. A espera me serviu para mostrar para mim mesma que eu sou muito para você. Meu Deus, como eu sou tanto para você!

Você me dizia isso sempre, mas sem querer desmerecer a sua desimportância, quem conseguiu me mostrar isso, foi ele.

Que diferença, um homem de verdade!

Sem essas duvidazinhas adolescentes, sem essa insegurança, sem essa incerteza constante, esse medinho infantil de ser gente grande. Francamente, meu querido, isso não combina com a sua idade.

Não que você seja velho, temos praticamente a mesma idade, e com ela ainda posso ser mãe. Ainda bem que não de um filho seu. Que bom que de um filho dele.

Você não sabe como é bom ter um homem de verdade, adulto, maduro, que sabe o que quer, que não vacila, que decide, que escolhe, como isso é bom!

Você não sabe como é bom estar com alguém que oferece, no mínimo, o mesmo que eu. Normalmente mais. Mais dedicação, mais interesse, mais carinho, mais atenção, como é bom...

Enfim, estou feliz. Não me importa, sinceramente não me importa saber se você também está. Só não pense que isso é rancor, mágoa ou algo do gênero. Na verdade, esse recado é só para deixar claro que você sempre teve razão, eu sou uma mulher linda, inteligente, charmosa, companheira, gostosa, muito, mas muito boa de cama. Muito mesmo!

E só depois que me dei conta de todas essas minhas virtudes, descobri como a vida é linda.

Linda mesmo!

Bom, se você aceitar um conselho meu, tente voltar para ela, quem sabe você não se encontra.

Quem sabe você não seja feliz.

Mesmo que não venha ser, é o que eu te desejo. Seja feliz.

Eu já sou.


Dias depois, ela recebeu a resposta:


Que bom que você está feliz.

Que bom que você descobriu que minhas afirmativas sempre foram verdadeiras.

Enfim, segui o seu conselho, voltei pra ela.

E, sou obrigado a concordar com você, a vida é linda!

Linda mesmo!

Puta merda, como a vida é linda!



E, longe um do outro, mas nos braços de quem interessava estar, eles viveram felizes para sempre!

Um comentário:

Bruna Rafaella disse...

Hahahahahaha...
Que merda!

Fundo de quintal?
longe de mim!!!!!