sábado, 10 de dezembro de 2011

Esqueça!


Vestido florido, simples, flor na cabeça, esqueça

Não fale isso, não pro teu marido, tu sabe quem é que manda

Mande essas flores pra longe, ninguém me manda, minha aliança não aceita amor
proibido

Aceite as flores, tu já sabe, não há o que proíba o que eu me permito

Se tu não entendeu, eu repito: vá embora, anda!

Não há Deus, muito menos mulher, que diga que em mim manda!

A vergonha tu me rouba, dignidade tu não me arranca

Cala a boca e vista roupa de mulher decente

Não mudo de roupa, as que tu quer já vestem tua puta fingida de santa

Não fale comigo nesse volume, meu ouvido reclama, meu punho te cobra um dente

Puta fingida de santa, animal fingido de gente

Não fale comigo nesse volume, meu ouvido reclama, meu punho te cobra um dente

Puta fingida de santa, animal fingido de gente, vá em frente

Deixa disso, não dê valor pra coisa sem importância

Puta fingida de santa, animal fingido de gente, quer meu dente? Vá em frente!

Deixa disso, faz tempo que tu sabe, é na cama que a gente se entende

Minhas pernas se fecham pra quem se finge decente

Mas só quando elas se abrem pra mim é que tu fica contente

Falando assim tu me ofende

Falando assim é que a gente se entende

Nem tente!

Vem cá, tu sabe, melhor vir de frente

Nem tente, a dor que marca qual brasa o peito, não há pau que dê jeito

Jeito tu sabe que eu dou, brasa tu sabe que eu tenho

Gaste teu jeito com ela, tua brasa já não queima meu leito

Não se faça de besta, não volto sem o que eu quero quando venho

Achar que sempre pode, dentre os muitos que tens, é só mais um defeito

Não se faça de besta, não volto sem o que eu quero quando venho, tu sabe

Teu ego em ti, tal qual teu pau em mim, já não cabe

Só um beijinho, prometo que se depois dele tu não quiser, não passo da cabeça

Tu não vai conseguir nada, esqueça

Eu sou teu marido, porra, vista lá a roupa que eu gosto pra que tu me mereça

Vestido florido, simples, flor na cabeça, esqueça!

Um comentário:

Bruna Rafaella disse...

Hummm... que saudade que eu estava.

adorei o texto, sempre me surpreendo no final, fala sério!

Beijo grande, saudades!!