terça-feira, 9 de outubro de 2012

Diário do Papai: Primeira foto minha com meu filho(a)

Aloha, povo da terra!

Pois bem, dadas as maravilhosas circunstâncias que envolvem minha vida atualmente, a partir de agora farei, semanalmente, o "Diário do Papai", contando minhas descobertas, reflexões e aprendizados desta que é indiscutivelmente a maior e mais diferente felicidade que já experimentei nestes quase 33 anos de vida.

É meio brega, eu sei, talvez para você isso seja até enfadonho, mas, por pelo menos 9 meses é assim que estou e estarei, cansativo de tão meloso.

Por que muita gente acha que é fácil, mas dá trabalho engravidar! Esse era nosso terceiro mês de tentativa, ansiedade, torcida e raiva daquele bando de moleques que vai lá, dá umazinha muito da mal dada e embucha a menina que acabou de conhecer no primeiro tiro. E nós lá, no empenho, clima especial, jantares românticos, produções da mais alta categoria e o(a) preguiçoso(a) do(a) nosso(a) herdeiro(a) teimando em não dar as caras.

Mas quando veio, veio bem! Reza o método medicinal que acima de 5 ml de HCG, o positivo já é inquestionável. Minha amada estava com 3.193, rá, sou foda! Meus amigos já estão me evitando, tamanha a quantidade de piadinhas sem graça que faço com o 3.193. Vou jogar este número no bicho, fazer uma combinação para a Mega-sena, vou tatuar este número! E pode escrever aí, vai nascer com 3,193kg!

Agora ele(a) está lá, uma lombriguinha crescendo, enjoando a mamãe indefesa, dando crises inescapáveis de sono e, mesmo sem ter nascido, já mal consigo dormir de tanta felicidade e expectativa. Deito, espero ela dormir e fico olhando para a barriga dela, sabendo que ali dentro um milhão de coisas estão acontecendo, que na manhã seguinte, quando ela acordar, vai estar meio tonta e enjoada, mas ainda mais linda do que quando deitou. Estou meloso, já falei.

Sábado passado fizemos nossas primeiras compras para o bebê, o primeiro pacote de fraldas e o presente do dia das crianças. Não, não somos neuróticos, é que fica mais fácil preparar o estoque de fraldas assim, cada vez que formos ao supermercado compramos um pacotinho, do que esperar para comprar depois que nasce. Crianças pequenas são verdadeiras fábricas de adubo, uma maravilha!

Tão logo soubemos, gravamos um vídeo para que ele(a) veja quando estiver grandinho(a), brindando com coca-cola que tínhamos acabado de descobrir que ele(a) já estava a caminho, e o quão felizes estávamos por isso. Não, o vídeo não estará aqui, ele é de uso restrito do(a) rebento(a), perdeu preibói!

Mas, para que não fique sem registros, tirei a primeira foto com minha lombriguinha em formação de gente, esta eu compartilho com vocês.

Saudações do papai magro barrigudo, mas em processo de aprimoramento visual, pois tenho que estar lindo caso seja menina, para que ela compare o papai com os merdinhas que se aproximarem dela, e não ache nenhum deles suficiente.

Até semana que vem!

3 comentários:

Gabi disse...

Olá, parabens pelo momento, realmente esperar um filho é a melhor coisa do mundo, nos faz mudar como pessoa.

Anônimo disse...

rsrs, PARABÉNS nego véio!!!! Toda a felicidade do mundo para vocês 3. ;)
Ass: Geovana Hoffmann

Bruna Rafaella disse...

Ouun Don...
que maravilha, dá pra sentir que você está mais babão que sua esposa! hahahahaha...
Essa experiência mudará sua vida, você vai ter mais um motivo pra viver!
Eu não sou mãe, não tenho esse sentimento ainda, mais é forte, é verdadeiro...
E tenho certeza que você será um pai ciumento!!!
Nossa e aquele cheirinho de bebê? é sensacional...
Que lindo, parabéns à vocês!!!!
Quero ficar sabendo de tudo aqui hein!!!!!!!
Estou muito feliz!
Amei a foto!!