quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Reeditando a reedição: Plim-plim

Caríssimos leitores, em função de algumas situações de ordem pessoal, não estou possibilitado de escrever algo inédito neste momento.

Logo, reeditarei um texto das épocas em que escrevia para o site Tô Puto, e que já publiquei aqui nos primeiros meses de vida deste blogue.

Deverei fazer mais umas três reedições, não consecutivas, mas em momentos específicos.

Como hoje em dia tenho o privilégio de contar com mais leitores do que os que tinha no início do blogue, sei que este texto será inédito para boa parte desta sofisticada audiência.

Atenciosamente.

A direção.


Ele x Ela (PLIM, PLIM)

William – Boa noite.

Fátima – Boa noite.

William – Três crianças, aparentemente da mesma idade, portando skates e patins interceptaram agora pouco, no hall de entrada de um luxuoso edifício localizado na zona mais nobre da cidade, um jornalista recém chegado do trabalho. O jornalista, visivelmente cansado, demonstrou certa impaciência com o ocorrido e uma ligeira irritação com a ausência da mãe das crianças, o que certamente impediria o choque ocorrido.

Fátima – A mulher, que além de mãe das três crianças trabalha mais de 14 horas por dia em uma grande emissora de televisão, revoltou-se com a impaciência do jornalista, alegando que, ainda que no trabalho ele seja o editor chefe e principal âncora do tele-jornal, em casa quem manda é ela e, se ele não está satisfeito, que vá dormir no sofá ou na casa da sua mamãe.

William – Graças ao bom-senso e paciência do jornalista, a discussão encerrou-se sem que ocorressem maiores conflitos, dirigindo-se rapidamente para sua suíte onde dedicaria os próximos 30 minutos a um demorado banho, enquanto sua mulher prepara um delicioso jantar.

...

William – Um forte tumulto ao redor da mesa de jantar, provocado por três crianças incansáveis cuja mãe corriqueiramente isenta-se da responsabilidade de impor-lhes limites, abala profundamente o estado emocional de um homem aparentemente na casa dos 45 anos, levando o pobre homem ao extremo de quase cometer um infanticídio.

Fátima – No entanto, a tragédia é evitada graças a intervenção da mãe que, ainda que esteja cansada do trabalho, tendo preparado o jantar para seu marido, sem ter tido tempo sequer para tomar um banho, intercepta as crianças aos berros colocando-as todas de castigo e, no mesmo tom alterado de voz, manda o marido de atitude semi-vegetativa à merda.

William – O marido bonitão não entende a revolta de sua esposa, já não bastasse a paciência dele em ingerir uma comida tão sem sal e fria, ainda teve que aturar gritos em quantidades de decibéis suficientes para acordar toda a vizinhança que, aquela hora, ou dormia ou assistia ao "Globo Repórter".

Fátima – A quantidade cada vez maior de fios de cabelos brancos na vasta cabeleira do jornalista, indicam claramente o avançado da idade do marido da corajosa mulher. Numa atitude altruísta e caridosa, a nobre mulher evitou colocar sal na comida do repórter, impedindo que sua pressão arterial se alterasse, afinal de contas na idade do velho homem, qualquer descuido pode tornar-se uma fatalidade.

...

William – Dados dos principais institutos de pesquisa do país, apontam para a coragem e, principalmente, persistência dos brasileiros diante das dificuldades. A investida de um jovem senhor charmoso e grisalho, para conseguir de sua mulher algum carinho no leito matrimonial é uma prova disto. Mesmo diante de tantas negativas e uma pétrea resistência, ele não desiste de tornar o final da cansativa noite, ao menos um pouco mais prazeroso.

Fátima – Pesquisadores americanos confirmaram esta semana que maridos presentes em casa, que auxiliam nos afazeres domésticos, têm um grande diferencial dos demais homens. As mulheres sentem-se profundamente estimuladas ao sexo sempre que amparadas no lar. Dados das pesquisas confirmam ainda que, os maridos companheiros costumam ter muito mais facilidade para conseguir de suas esposas, orifícios que a maior parte das mulheres insiste em negar aos seus parceiros. A pesquisa aponta ainda que, do contrário, os maridos ausentes nas obrigações domésticas despertam uma substância no cérebro feminino que provoca uma avassaladora enxaqueca, incapacitando a mulher de comparecer a qualquer ato carnal que o marido por ventura almeje.

William – Tal dor de cabeça deverá ser profundamente estudada por médicos ingleses, uma vez que a recorrência dela pode indicar a possibilidade de um grave tumor no cérebro, pois normal, com certeza isso não é.

Fátima – Certa de seu bom estado físico, a mulher cederá ao marido ausente alguns minutos de misericordiosa assistência sexual, já que considera lastimável imaginar um homem naquela idade recorrendo aos prazeres manuais.

William – Consciente do seu charme e do interesse que sua voz sexy desperta nas mulheres, o jornalista aproxima-se da mulher para conceder a ela um pouco daquilo do que deve ser feito o paraíso.

Fátima – Mulher sonolenta é despertada por um profundo ataque de riso após declaração brega de um homem em crise de meia-idade.

William – Aplicação agressiva e vigorosa é certeza de ações mais lucrativas.

Fátima – Baixa liquidez gera grande desconforto em acionista minoritária.

William – Oscilações periódicas são garantia de uma breve compensação do desconforto.

Fátima – Países baixos registram ligeira melhora nos conflitos.

William – Iminente chegada de uma enxurrada torrencial indicam a proximidade do fim das negociações de paz na região.

Fátima – Minorias solicitam que não sejam interrompidas as investidas das forças de paz, alegando que se as tropas da coalisão conseguirem manter o ritmo e a intensidade iguais aos do mesmo período nos três minutos passados, certamente haverá uma grande comoção popular.

William – As forças de paz já não encontram mais forças para conter a represa que insiste em romper. Na atual conjuntura macroeconômica, três minutos equivaleriam a séculos.

Fátima – Minorias insistem na resistência. A permanência das investidas das tropas de paz são fundamentais para o desfecho positivo do conflito.

William – As forças de paaaaazzzzzzz... aaaaaahhhhhhhh...... ai-ai...

Fátima – Já?

William – Ahã.

Fátima – Fique agora com o jornal da globo. Boa noite.

William – Boa noite.

4 comentários:

mundo da lu disse...

bom, talvez eu devesse fazer o mesmo que vc, mas no último apenas disse que minha inspiração foi embora e o post ficou natimorto, este é ótimo, vc estava inspirado.
lu

Bruna Rafaella disse...

Um boa noite de risada...
adoro seus textos!!

Anônimo disse...

Olá...Sou Mattos também...
Adorei seu blog...
Cheira coerencia e sensibilidade.
Pretendo vir mais vezes aqui e porisso virei seguidora.Beijocas!!!

Casa de Mariah disse...

PS 1 - já simulei conversas desse tipo e nesse (exato) tom.

PS 2 - Willian Boner é o maior tesão do mundo (já até escrevi sobre minha atração, quase sexual, por ele)