segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Lembranças da formatura


Um grupo de colegas de universidade decidiu comemorar os 20 anos de formatura com um jantar. Discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Café Estrela, porque as garçonetes usavam minissaias bem curtinhas e decotes bem generosos.

Dez anos depois, para comemorar os 30 anos de formatura, discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Café Estrela, porque a comida era muito boa e a seleção de vinhos valia a pena.

Para comemorar os 40 anos de formatura, discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Café Estrela, porque era um lugar tranquilo, onde poderiam jantar em paz, e o cigarro era proibido.

Para comemorar os 50 anos de formatura, discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Café Estrela, porque havia caminhos para as cadeiras de rodas e havia até um elevador.

Para comemorar os 60 anos de formatura, discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Café Estrela. Acharam que seria uma grande ideia, já que nunca tinham ido jantar lá.

3 comentários:

Shuzy disse...

hahaha

nop disse...

que sarro!

Anônimo disse...

Sempre elogio muito o que escreves, sabes disso, por isso mesmo reafirmo, prefiro teus textos longos e elaborados. Mesmo que para isso precisemos ficar um ou dois dias sem um novo post aqui no teu blog.

És muito melhor na tua totalidade.