terça-feira, 6 de abril de 2010

A Fantástica Pizzaria do Campeonato Varzearinense!


_O Campeonato Varzearinense tem rádio arremessado no gramado???

_TEM SIM SENHOR!

_O Campeonato Varzearinense tem gandula que invade o gramado para brigar com os adversários?

_TEM SIM SENHOR!

_O Campeonato Varzearinense tem guarda-chuva arremessado no gramado?

_TEM SIM SENHOR!

_O Campeonato Varzearinense tem bomba arremessada no gramado?

_TEM SIM SENHOR!

_O Campeonato Varzearinense tem jogador expulso que assiste o jogo do banco de reservas?

_TEM SIM SENHOR!

_O Campeonato Varzearinense tem juiz que relata tudo na súmula?

_TEM SIM SENHOR!

_Então perdeu mando de campo! Jogadores e gandulas suspensos! Multa pesadíssima pra vocês!!!!

_BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!

_BRINCADEIRINHA DO TITIO!!! AQUI É O CAMPEONATO VARZEARINENSE, ESSE NEGÓCIO DE REGRAS E LEIS SÓ VALE PARA CAMPEONATO DE VERDADE, NA VÁRZEA NÃO TEM NADA DISSO! VAMOS TODO MUNDO SIMBORA COMER UMA BELA PIZZA COM O TITIO!!!

_ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!

7 comentários:

Tio Ronnie disse...

David, onde está o seu senso de humor? Afinal de contas não é fácil peitar time de série A. Preocupe-se com o Pirapórinha, Ipatinga e ABC...

Tio Ronnie disse...

...e com o Asa de Arapiraca também! Grande abraço!

Don Mattos disse...

Muito bem Ronnie, estás aprendendo direitinho as dicas que eu te dei! Só pecaste no detalhe, o time certo para usares deveria ser o Asa de Arapiraca, pela obscuridade do local de onde ele veio, pela sonoridade do nome e pelo fato de que ele realmente enfrentará o Figueirense na série B de 2010. Mas estás evoluindo, estou gostando de ver, fiquei orgulhoso!

Para quem não está entendendo, eu tinha um post pronto intitulado "Manual de defesa pessoal para avaianos", no qual eu demonstrava várias maneiras de como eles, os avaianos, poderiam se defender com bom humor a toda e qualquer piadinha que algum amigo torcedor do Figueirense eventualmente lhes fizesse, sem a necessidade de ficarem magoados, tristinhos, chorosos e cabisbaixos.

Mas dadas as repercurssões da Nota de Repúdio Avaiana, achei melhor divulgar estas dicas apenas para os avaianos mais chegados e com melhor senso de humor. Agora estou aguardando o Daca vir com a segunda dica, vamos ver se ele também aprendeu direitinho!

Quanto ao meu senso de humor, ele permanece aqui, intacto, humor negro é verdade, mas ainda o mesmo. Tá longe o dia em que eu vou ficar triste por causa de piada de adversário, na pior das hipóteses eu rio junto tomando chopp com aipim frito.

GOURRRLAAAMMEEEE!

Daca disse...

Mas se tu leres o Diário Gaúchense de hoje, verás que "Resultados do julgamento pelo TJD sobre incidentes no clássico deixam Avaí e Figueirense felizes"... Então, a pizza dá pra todos..

Don Mattos disse...

Mas quem tava sendo acusado era o avaí, o Figueirense vai ficar feliz com o quê?

Tio Ronnie disse...

Só pra constar. Diante do novo vocábulo "Varzearinense" você pecou substituindo a palavra Campeonato por Cameponato...mas isso deve ser pelo nervosismo de falar de um time "A". Abraço pro bandeira...

Don Mattos disse...

Dislexia, meu caro, dislexia...

Mas já foi devidamente corrigido, obrigado pela dica.