segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A Outra II




Você deve ter escolhido ficar com ela só por que ela é mais nova, mais inteirinha do que eu, pele mais firme, peitos durinhos e maiores do que os meus.
Mas duvido que algum dia os dela te satisfaçam como os meus já te saciaram!
Você deve ter escolhido ficar com ela por que ela não te repreende, não te recrimina, não te cobra, aceita tudo o que você faz, diferente, bem diferente de mim.
Mas duvido que ela se sujeite a tudo aquilo que eu me sujeitaria para te ver feliz!
Você deve ter escolhido ficar com ela por que ela não deve ficar três dias sem falar com você cada vez que você chega em casa tropeçando de tão bêbado.
Se duvidar, ela até acha bonitinho.
Se duvidar, ela chega bêbada junto.
Se duvidar, você, idiota que só você, deve achar que isso é parceria, cumplicidade.
Idiota!
Você deve ter escolhido ficar com ela pensando que ela poderá te encher de filhos, diferente de mim.
Você vivia dizendo que sempre sonhou em ser pai. Idiota!
IDIOTA!
Pra que querer ser pai, se você pode ser pra sempre o meu bebê?
Ela pode até estar apaixonada por você, mas nunca, nem ela nem nenhuma outrazinha, vai amar você como eu!
Amorzinhos baratos iguais ao dela você encontra em qualquer esquina, mas amor de mãe só tem um!
Por favor, volta pra casa da mamãe, meu filho...

Nenhum comentário: