segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Terapia


Vejamos. Analisemos seu caso.

Ãhn?

Você diz que não gosta de sair, que não gosta de multidão.

Certo.

Nenhum tipo de baladinha você curte?

Não gosto de música alta.

E se tiver tocando as músicas que você gosta?

As músicas que eu gosto eu escuto sozinho, na minha casa, no meu fone de ouvido. Sou egoísta.

Nem de barzinhos mais reservados você gosta?

Correto. Não gosto de gente.

E da sua família?

Fodam-se.

Credo!

Tá certo, não precisa tanto, basta ficarem longe de mim.

Mas você nunca sai, não gosta de nada?

Gosto de zona.

Zona?

Sim, zona, puteiro, você sabe.

Sim, eu sei. Mas zona também tem gente.

Mas lá tá cada um na sua e não preciso mentir para a mulher que achei gostosa dizendo que ela é inteligente, que a cor dos olhos dela é encantadora, que adoro mulheres com senso de humor e que o dela é ótimo. Posso dizer que gostei dos peitos, da bunda, das coxas, perguntar quanto, pagar, comer, ir embora sem dar meu telefone e ponto final feliz.

E você não para pra pensar que ela pode ter sentimentos?

Não. Não estou lá para conquistar ninguém, e sim para fazer negócios. Pago o que me pedir pelo produto que me interessou, consumo e vou-me embora. Cumpri minha parte no trato. Não menti, não fingi, fui sincero, não é isso que as mulheres esperam de um homem?

Talvez as mulheres esperem mais do que isso.

Na zona?

Por que não?

Por que acho que ninguém se torna puta para buscar o príncipe encantado. Ou é por que tá precisando de grana, ou por que gosta muito da coisa.

Você deve ter tido uma infância difícil, isso me cheira a trauma, alguma história do passado que não foi bem resolvida.

Escute aqui, se eu quisesse arranjar um amor, iria num desses sites de namoro, se eu quisesse amigos, faria uma conta no facebook, se eu quisesse terapia, pagava uma psicóloga, mas eu falei que gosto de zona, não falei?

Falou.

Então, quer fazer o favor de tirar logo essa roupa e fazer o serviço, que teu preço é por hora e eu não tenho a noite inteira.

3 comentários:

Bruna Rafaella disse...

Hahahaha....
pior que tem uns cara que pensa assim, uns sem coração, uns mané.
o terapeuta era gay?? foi o que me pareceu.

Daca disse...

Sensacional!

jean mafra em minúsculas disse...

muito bom, david!!!