sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nojinho


Eu gosto, fazer o quê?

Não sei se você esperava pela minha reação, pelo meu gesto, mas eu gosto, fazer o quê?

Sei que a maioria dos homens tem este fetiche, mas acho que, depois de realizado, ficam com alguma espécie de nojinho, sei lá, mas você não quis me beijar de novo.

Talvez, mesmo sendo um grandessíssimo dum cafajeste, você seja mais sensível do que os outros da sua espécie.

Talvez você pense que seja alguma espécie de assassinato, afinal de contas você viu parte dos filhos que poderia ter descerem pela minha garganta, e um restinho deles escorrendo no meu queixo.

Os homens dizem que querem uma dama na sala e uma puta na cama, mas, quando encontram uma, morrem de medo. É que puta, mesmo quando dama, sabe trepar. Mesmo que não exerçam o dom por ofício, mas por exercício do talento inato. Isso deve assustar, deve dar um medinho de não corresponder à altura. E eu poderia ter feito muito mais. Tem coisas que ainda não fiz, mas morro de vontade de fazer , apesar de saber que no início pode ser um pouco desconfortável, dolorido, tenho vontade de experimentar. Acho que, passado o desconforto inicial, vou até gostar. Acho mesmo! E, nem por isso, deixaria de ser uma dama na sala e, nem por isso, você deixaria de ter a sua puta na cama.

Você não daria conta. Não pela parte física da coisa, pois, sou obrigada a admitir, apesar do seu nojinho, você sabe direitinho o que fazer, quando fazer, como fazer. Você é bom! Tão bom que jamais admitirei para minhas amigas. Você não daria conta pelo seu despreparo psicológico. Sou psicóloga, disso eu entendo. Cobro caro, cobro por hora. Mas, quando cobro, sempre sou dama. Puta, só sou de graça e com quem acho que mereça. Você mereceu, mesmo não tendo mais me procurado. Na hora, naquela noite, você mereceu.

Talvez o seu nojinho seja por, depois de ter realizado o seu fetiche que é igual ao de qualquer outro homem saudável, imaginar com quantos outros eu já não tenha feito o mesmo, e imaginar que aquele cheiro que você sentiu quando tentei te beijar, não era só seu.

Bobinho, é claro que o cheiro era só seu. Eu escovo muito bem meus dentes, e uso Cepacol. É claro que o cheiro que você sentiu era só seu, tanto quanto é claro que você não foi o primeiro.

E daí?

Você poderia ter sido o último.

De verdade, você poderia ter sido o último. Teria adorado ser pra sempre a sua dama na sala e sua puta na cama. Mas homens não gostam de putas. Tanto, que dificilmente pagam duas vezes pela mesma. Afirmo isso, pois fiz meu TCC em prostíbulos. Só repetem o pagamento quando não passam do papai-mamãe. Quando restritos ao básico, ao óbvio, são capazes até de cantar Odair José para as meninas, “Eu vou tirar você desse lugar, eu vou levar você pra ficar comigo...”. Mas, quando elas gostam, isso foram elas que me disseram, elas ousam mais, fazem com gosto, fazem o que quiserem que elas façam e gemem com gosto, gemem de verdade, não aquele gemido fingido do papai-mamãe. Mas é neste ponto que vocês correm. Covardes! Covardes cheios de nojinhos. Putas dariam ótimas esposas! O problema é que toda puta tem filho, e homens fogem de putas e filhos como fogem de damas/putas.

Mesmo sendo puta na sua cama, continuaria a usar o mesmo terninho todos os dias, o mesmo tipo de roupa social que estava usando quando você me conheceu e disse que acha linda, reservadamente sexy, palavras suas. Por baixo dela, sempre a mesma minúscula marquinha de biquíni que todo homem adora. Por baixo dela, sempre alguma calcinha invariavelmente fio-dental, para que quando você chegasse em casa, soubesse que embaixo da sua dama, a sua puta te esperava ansiosa. Emendaria eternamente meu anticoncepcional para não menstruar nunca e poder usar para todo sempre as calcinhas que eu sei que você adora. Só pararia com o anticoncepcional quando você quisesse ter um filho da sua puta.

Você seria feliz ao meu lado, mesmo que ficasse desempregado por anos, eu ganho muito bem. Sou ótima profissional, minha agenda é lotada. Sou ótima dama, tanto quanto sou ótima puta, você seria inescapavelmente feliz.

Mas você ficou com nojinho e não me ligou no dia seguinte, nem no seguinte, nem no seguinte, nem no seguinte, fazer o quê?

Não vai ser difícil de encontrar o papai-mamãe que te fará querer casar, mesmo que depois você precise de outras iguais a mim, pagando ou não, para poder voltar para casa e se sentir feliz. Mas não será o mesmo tipo de felicidade que você teria comigo. Eu estava realmente disposta a ser só sua, exclusivamente sua dama/puta.

Mas você ficou com nojinho, fazer o quê?

E eu gosto, fazer o quê?

Um comentário:

Shuzy disse...

Nojento é vc estar a 4.937 post's sem visitar o meu liiiindo blog!
hsuahsuahushauhsa

(*=