segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu te amo!


Eu te amo!

Eu sei, meu amor, eu também te amo.

É sério, eu te amo muito, muito mesmo!

Eu sei, meu lindo, sempre tive certeza disso, fomos feitos um para o outro.

Exatamente, fomos feitos um par a o outro! Nunca tive tanta certeza de algo na minha vida como tenho disso, fomos feitos um para o outro! Não consigo me imaginar do lado de alguém que não seja você.

Eu também, meu amor, não me imagino com alguém que não seja você.

E isso é assustadoramente engraçado, logo eu que sempre fui tão cético aos fatalismos da vida, agora me vejo totalmente rendido, entregue ao amor, a você, não consigo me imaginar no futuro se não for do teu lado.

Eu também, meu lindo.

Sem querer desrespeitar a importância de cada detalhe da nossa história, mas eu me dei conta do quanto você significa pra mim no dia em que, na falta de algo melhor pra fazer, eu fiquei assistindo um desses programas desinteressantes da TV a cabo, e num deles, quatro mulheres deliciosas, dessas que qualquer homem saudável comeria sem pensar duas vezes, conversavam sobre sexo, sobre o que gostavam ou não de fazer, e uma delas sentenciou que não há prazer igual aos prazeres iniciais, aqueles que se tem quando o casal está se conhecendo, se descobrindo, quando tudo é tentativa de agradar um ao outro, quando tudo é descoberta e surpresa, quando tudo é novidade, e diziam elas, que depois de um tempo, tudo passa a ser meio que corriqueiro, rotineiro, tudo passa a ser quase banal, de tão diário que as coisa se tornam. Foi neste ponto que me dei conta do quanto te amo, do quanto é especial o que temos juntos, pois já passamos por tantas coisas difíceis e estamos juntos há tanto tempo, mas, mesmo assim, cada vez que nos encontramos, cada vez que ficamos juntos parece melhor que a anterior, tudo se torna ainda mais lindo e verdadeiro, mais intenso, mais nosso. É sério, o que eu sinto por você, não acho possível que venha a sentir por outra pessoa. É com você que eu quero ficar pra sempre! Só com você! Eu te amo, minha linda. Eu te amo, meu amor! Eu te amo, Izabel!

Que lindo isso tudo que você me falou, lindo mesmo. Mas eu me chamo Maria.

2 comentários:

Daca disse...

Belo texto, Daniel.

Bruna Rafaella disse...

Que merda de amor é esse??

Estava com saudades, David!



Beijo