sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Novos Rumos!

Olá caríssimos e abandonados leitores.

Depois de um longo retiro espiritual deste espaço, eis que estou de volta à ativa!
Contudo, entretanto, porém e todavia, com algumas significativas mudanças.
Diferente do modo como era antes, não dedicarei o blogue apenas para meus famigerados contos, eles estarão presentes, mas não serão mais o assunto exclusivo deste espaço.

Há muito venho ensaiando esta volta e na maneira que gostaria de fazê-la, para associar o que já realizava, com novas vontades pessoais.

Num primeiro momento, pensei em reativar o blogue no mesmo formato, com a predominância dos contos e, em paralelo a isto, criar mais dois blogues diferentes, um para falar de futebol e outro para assuntos diversos, reflexões a respeito do que vejo, ouço e leio. Mas decidi fazer diferente e reunir tudo num balaio só. É claro que com a mudança, posso acabar perdendo alguns dos leitores que habitualmente acompanhavam este bloco de rascunhos virtual, mas ao mesmo tempo, também pela mudança, pessoas novas podem surgir e trocar umas ideias comigo vez ou outra em função dos novos assuntos que abordarei.

O que importa é que o recesso acabou!
Para os contos – caso apenas eles lhe interesse – haverá uma cadeira cativa e reservada na quinta fileira da semana. Algumas pessoas que leram meu livro, classificaram meus contos como sendo de quinta categoria, o que eu gostei bastante por motivos sentimentais.

Em 2007 tive minha última banda, a SuperSilvaS, onde tocava bateria num trio bêbado e debochado com meus dois grandes amigos Rato e Lange. Na época, tínhamos uma parceria com o finado bar Drakkar da Lagoa da Conceição, onde todas as quintas-feiras subíamos ao palco do recinto para começarmos a noite sóbrios, e irmos nos embebedando na medida em que a noite e nosso repertório evoluíam. O projeto era chamado “Super-Quinta”. Logo, em uma homenagem póstuma à banda – e também àqueles que classificam meus textos como sendo de quinta categoria - , a partir de agora os contos estarão reservados as quintas-feiras, na coluna: “Conto de Quinta”.
Nos demais dias, tratarei de assuntos que também me interessam, tais como: futebol, política, música, administração, literatura, cinema, gestão e afins. Ok, os assuntos não têm lá muito em comum, mas há um ponto de convergência entre eles: eu.

Posts de segunda a sexta, folga no fim de semana.
Se estiverem todos ainda por aí, sejam muitíssimos bem-vindos aos meus novos ares!

 

2 comentários:

Bruna Rafaella disse...

Será que foi por isso que choveu hoje, depois de 2 meses de sol??!!!
Caro, lindo, único, Don...
que saudades imensas que eu estava (estou) de ti, você me fez (faz)tanta falta!!!!!!
Que bom que voltastes!!!
Estou super feliz com o seu retorno, mas espero que antes de sumir, avise né? levei um susto, pensei que não voltaria, mas...
Olha só você, cheio de novidades!!!!


Te adoro, sempre!
e sempre estarei aqui...

Sua fã número ÚNICO!!!

Bruna Rafaella.

Anônimo disse...

senti saudade. muita.

xero,

luiza baiana