sexta-feira, 18 de março de 2011

Esse seu olhar


Olha, se eu pudesse voltar atrás, não teria dito tudo aquilo. É que eu achei que você estava tirando sarro da minha cara, por que convenhamos, você chegou pra mim dizendo que estava interessada e tal, que me achava um cara bacana, até aí, tudo bem. O problema foi o que você falou depois, achei que estavas brincando comigo,aí eu fiquei puto e te mandei a merda, te mandei a puta que o pariu, te mandei tomar no cu e mais aquele monte de delicadezas que costumo guardar só para os juízes que apitam os jogos do meu time. Não que eu não gostasse de você. Na verdade, eu estava louco por você, faria qualquer merda por você. Faria serenata, te mandaria um carro de tele-mensagem, colocaria uma faixa no viaduto perto da tua casa com nossos nomes dentro dum coração com uma flecha atravessada, alugaria um helicóptero e faria chover pétalas de rosa sobre a tua casa, num dia em que o vento sul desse um tempinho, sei lá, qualquer merda que fizesse você ficar sensibilizada com o que eu estava sentindo, eu faria. Se você dissesse que não gostava muito de mim, mas daria uma chance para eu te provar que era um cara legal, eu teria aceitado, teria tentado. Se você dissesse que meu perfume te deixava enjoada, eu compraria outro. Se você dissesse que é por que eu não gosto de sertanejo, eu compraria um chapéu com medalhinha da Nossa Senhora Aparecida e tudo. Compraria um par de botas, aprenderia a dançar vanerão, o que fosse. Eu estava louco por você, louco, maluco. Aí você chorou, eu fui embora, chorei também, fiquei magoado pra cacete, mas o tempo passou, você casou, eu casei, nos separamos, nos casamos de novo com outras pessoas, tivemos filhos com outras pessoas, e eis que tua mãe aparece no meu consultório e conversa vai, conversa vem, começamos a lembrar do passado e ela me diz que você de fato me amava, que demorou meses para superar minha enxurrada de desaforos, que não saía do quarto, que mal comia, que não saía mais com suas amigas, ficava só abraçada no seu travesseiro ouvindo Tom Jobim mesmo sem gostar, só por que sabia que eu gostava, sempre a mesma música, e só muito tempo depois resolveu me esquecer e tocar a vida pra frente. Porra, eu também sofri pra cacete, fiquei mal, muito mal mesmo, enchia a cara todo dia, quase que fui jubilado da faculdade de medicina de tanto que eu chorava por sua causa, por causa do meu orgulho ferido. Você podia ter me dito qualquer coisa que eu teria aceitado, qualquer coisa. Mas quando você me disse que o que te encantava era o meu olhar, eu fiquei puto, achei que você estava tirando sarro da minha cara. Eu sou vesgo, caralho!

Um comentário:

Bruna Rafaella disse...

hahahahahaha...
meu que merdaaaaaa!!
muito bom!!

adorei!!!!!