sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Me ajudem, amigos


Não costumo escrever para o site deste Motoclube , mas nescessito de um conselho...
Explico o caso : desconfio que a minha esposa esteja me traindo, pois volta e meia aparece com roupas novas, relógio de marca, nunca foi muito ligada à lingeries, mas agora tem uma coleção, uma mais sexy do que a outra, mas nunca as usa comigo. Além disso, tem andado muito distante, dispersa, distraída, estranha mesmo comigo. Outro dia peguei o seu celular apenas para ver as horas, e ela ficou totalmente transtornada, louca de raiva, gritou que eu não respeitava a sua privacidade, que estava invadindo o seu espaço, etc...
Quando sai, diz que vai encontrar as amigas, mas eu não conheço nenhuma destas amigas com quem ela diz estar, e sempre chega tarde em casa. Nunca sai com o carro que eu lhe dei de presente, afirma que vem de taxi mas nunca vi nenhum taxi aqui na porta de casa, creio que venha de carona , desce na esquina e vem caminhando.
Decidi resolver a questão, esclarecer tudo de uma vez, pegá-la no flagra, se fosse o caso. Saí com a moto para não levantar suspeitas e estacionei na esquina da rua, onde teria uma visão total sem ser percebido por ninguém, e poderia descobrir com qual "amiga" minha esposa tem pego carona.
Me agachei atrás da moto e fiquei esperando, a ansiedade aumentava, o ponteiro do relógio avançava e nem sinal dela.
Não aguentava mais de nervosismo, quando de repente olhei com um pouco mais de atenção e veio o choque!

Percebi um vazamento de óleo na tampa da embreagem e eis aí a minha grande dúvida : basta apertar os parafusos da tampa ou é melhor trocar a junta?

Abraço,
Adolfo!

Nenhum comentário: