segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Me desculpem, mas eu sou foda!


Pois bem, fato é que diariamente recebo emails de alguns amigos com piadinhas e textos engraçados, e para minha surpresa, recebi recentemente um email cujo assunto era: "Hahahah - O melhor de todos!!!".

Neste email havia um texto chamado "Plim-Plim", cuja autoria era creditada ao Luis Fernando Veríssimo, fui ler o texto que efusivamente havia sido rotulado como "O melhor de todos". E para minha grande surpresa, O TEXTO ERA MEU!!!!

Sim, meus caros, recebi um texto feito nas longínquas épocas de colunista do site: Tô Puto! O título original não era esse, era um dos textos da série "Ele e Ela".

Talvez alguns ficassem revoltados por ver uma obra de sua autoria ser creditada à outro, mas confesso que me senti extremamente lisonjeado!

E como forma de me auto-homenagear, farei o seguinte: a cada semana reeditarei dois textos da minha época de Tô Puto!. Peço desculpas aqueles que já os conhecem, mas é uma oportunidade de mostrar a alguns dos novos leitores deste espaço, o que eu fiz naquele tempo. Não reeditarei todos, claro, mas alguns deles.

E para breve, farei uma revisão completa, ampliada e atualizada do "Manual Prático do Falso Erudito".

Para amanhã, então, já fica a promessa, estará publicado aqui o primeiro dos textos reeditados. E claro, como não poderia deixar de ser, será este que algumas pessoas da vasta lista de email deste meu amigo que me envia diariamente as piadinhas, acreditam ser de autoria do Luis Fernando Veríssimo.

Até mais!

Um comentário:

Lamaringoni disse...

Foi como disse o jean mafra, num daqueles textos no To Puto! (eu li alguns deles essa semana, e num dos comentário o jean dizia que torcia pra que isso acontecesse...)
Acho que é bom alguém escrever alguma coisa ruim a seu respeito, senão o ego vai ficar tão inchado que vai sair pela janela, hehe!

beijinho!