sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Cinderela


Estava a gata borralheira a esfregar o chão da casa de sua madrasta malvada, enquanto suas irmãs banhavam-se para ir à um grande baile.
Totalmente desacreditada da vida, queria enfiar o rodinho que usava para esfregar o chão no cu do roteirista da sua vida, quando começou a sentir fortes cólicas abdominais. Não deu cinco minutos e sentiu aquele morninho entre as pernas. Ficou menstruada.

Quando nada mais parecia ter jeito, eis que surge a Fada madrinha:

_Cinderela, minha nega, negócio é o seguinte, hoje à noite você vai num festão dos diabos, o melhor baile que tem por essas redondezas, e vai botar a mulherada toda no chinelo, não vai ter pra ninguém! Vou tirar esse encardido das suas unhas, dar um jeito nesses cabelos que mais parecem um ninho de pomba, te deixarei toda depiladinha, lisinha, lisinha. Você vai vestida num Armani e calçando um sapato assinado pelo Fernando Pires, todo de cristal, uma loucura! Não vai ter pra ninguém, a macharada vai babar por você! Você vai poder escolher qual dos príncipes idiotas que vão estar lá você vai querer. Você que manda. Como hoje eu tô num bom dia, já que ontem à noite transformei um sapinho que tinha no brejo lá perto de casa num negão insaciável de dois metros de altura, vou ser ainda mais camarada com você. Deixa eu ver alguma coisa nessa casa... huuummm... vassoura não... limão também não... Já sei: a abóbora! Aquela abóbora ta bem grandinha, parruda, deve ter o quê, uns três, quatro quilos? Perfeita para o que eu quero! Para que você possa ir ao baile, vou transformar aquela abóbora num Crossfox amarelo, igual ao da Stephany, você vais arrasar! Mas você tem que ficar ligada, por que o prazo de validade dessa macumbada toda que eu tô fazendo vai acabar exatamente a meia noite. Quando der exatamente meia noite, o seu Armani volta a ser esse conjuntinho de malha da Sul Center Fashion Magazine, seu cabelo volta a ser esse ninho de pomba bêbada, suas unhas vão voltar a ser esse bagaço aí, seu sapato de cristal vai voltar a ser essa havaiana com a tira presa com um preguinho, e o seu CrossFox amarelo vai voltar a ser abóbora. Por isso, vai cedinho pra balada, curte pra caramba, dá uns pegas em quem você quiser, que meia-noite babau, acabou-se o que era doce. Dá bem dado, se for o caso, que talvez você ainda engravide de algum ricaço por lá.

Nisso, falou a delicada donzela:

_Porra, quem nasce pra pobre só se fode mesmo...

_Como assim? Vou mandar você num puta festão, com a melhor roupa, sapato, cabelos e unhas feitas, carro zero e você ainda tá reclamando?

_É que justo hoje eu fiquei menstruada, e não tenho absorvente. Como eu vou à festa?

_Bom, o melhor que eu posso fazer então, é te dar outra opção. Ao invés de te arranjar um Crossfox, eu posso transformar essa abóbora num O.B., assim o problema da tua menstruação estaria resolvido, e ainda te arranjo um troquinho para o táxi até a festa, que tal?

Cinderela pensou, pensou, ponderou e aceitou a proposta da Fada madrinha. Pegou a abóbora transformada em O.B. que resolveria suas regras e, assim, foi feliz da vida, bela e formosa para a festa.

Chegando na festa, tudo ocorreu exatamente conforme descrevera a Fada madrinha. Ela foi a sensação da festa! Todos os homens cortejaram-na noite a dentro, ela dançou, divertiu-se como nunca havia se divertido até então.
A diversão era tanta e tão plena, que Cinderela sequer viu a hora passar.

De repente, não mais que de repente, o relógio soou a primeira das doze badaladas que se seguiriam naquele minuto, e a Cinderela ainda estava na festa.

E assim que deu meia noite, acabou o feitiço e a Cinderela morreu.

2 comentários:

Ligia Gastaldi disse...

Don meu querido...quase explodi igual a cinderela de tanto rir aqui!!!
Tua imaginação é algo do outro mundo!
Bjs
Ligia

Anônimo disse...

Se ela era donzela, ela nao podia usar OB :p