sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Virgem


Onde você tá indo?

Embora.

Como assim, “embora”?

Como assim, “como assim”? Tô indo embora. Já consegui o que queria, agora me visto, pego minhas coisas, relógio, carteira, saio por aquela porta lá da sala e vou embora, entendeu? Embora, entendeu? Tchau, entendeu?

Mas você disse que ia dormir aqui...

Tá maluca? Eu tenho rinite, se ficar mais um segundo aqui vou começar a espirrar, e pela quantidade de pelos que esse teu gato solta, só paro quando expelir meu pulmão pelas narinas. Sem chance, tô indo embora.

Você disse que gostava de gato...

Minha querida, não acredite em tudo o que falam pra você. Tenho a seguinte filosofia, cachorro bom é cachorro quente, gato bom é aquele que vendem na porta dos estádios, no espetinho.

Mas você disse que quando me conheceu foi seu dia de sorte, por causa das afinidades.

Afinidade nenhuma, mas valeu a pena. Preste atenção, minha querida, de fato quando te conheci foi o meu dia de sorte, mas não necessariamente tenha sido o seu. Olhe para o seu gato. Gato preto dá azar, sabia não?

Não, você só pode estar brincando, é esse seu senso de humor afiado, fala a verdade.

Minha querida, adoraria continuar essa nossa conversa, mas ela não vai levar a lugar nenhum, agora eu tenho que ir se não minha esposa tira o jantar da mesa.

O quê? Esposa?

Sim, sim, sim, esposa! Sou casado há doze anos, tenho duas filhas lindas que devem estar me esperando para ajudá-las a fazer a lição de casa. Se você soubesse como sou bom pai ia até querer ter um filho comigo.

Por alguns minutos eu até pensei nisso!

Eu imagino.

Fala sério, você não pode estar falando sério... Desde o primeiro dia foi tudo tão perfeito, não pode ser mentira.

Ah, minha querida, já dizia aquele vídeo engraçadinho da internet, “a vida, essa sim é uma caixinha de surpresas”.

Você acertou o meu signo!

Chute. Você disse setembro, eu chutei virgem, chutei certo. Sou bom no chute, é uma habilidade inata, fazer o quê?

Mas você sabia tudo do meu signo!

Preste atenção, aprenda enquanto eu estou vivo, pois qualquer hora um marido corno ainda me enfia uma bala na testa. A cantada mais velha do mundo é a do signo. Você pergunta o signo, a menina te diz, não importa o signo, você vai dizer assim, “Não! Você é de virgem? Não acredito! Peraí, vou dizer algumas coisas sobre você, você me diz se eu estou errado. Você é muito sensível. O que você mais preza numa pessoa é a sinceridade. Você confia demais nas pessoas, e por isso às vezes quebra a cara. As pessoas abusam da sua boa vontade, você está sempre pronta para ajudar os seus amigos, mas quando você precisa, eles nem sempre estão a sua disposição. Você é muito sensível, você chorou quando o Sam, depois de morto, encontrou a Molly em Ghost, levantando a moedinha pela porta. Você se doa completamente àquilo que acredita que seja o certo a ser feito. Você é verdadeira, se entrega completamente quando está apaixonada, e por isso vez ou outra quebra a cara, acertei?”

Acertou...

CLARO QUE EU ACERTEI! Não importa o signo, essa cantada é velha! Pode dizer isso para qualquer signo, é 100% de acerto!

Mas você me encontrou tantas vezes antes de virmos pra cá...

Minha querida, se olhe no espelho, você vale a pena. Você vale muito a pena! Você é linda, gostosa, meu Deus, como você é gostosa!

Mas foi tudo tão bom, a nossa química, o jeito como você fez as coisas, carinhoso na hora certa, agressivo na hora certa.

Experiência, minha querida, experiência. É a vantagem de se ter alguns cabelos grisalhos. O tempo nos ensina determinados atalhos que os rapazes da sua idade não conhecem.

Eu comprei vinho por sua causa...

Não, minha querida, você comprou vinho por SUA causa. Eu nem gosto tanto assim de vinho, eu gosto é de cerveja.

Mas você disse que gostava de vinho.

Claro que eu disse. Mulheres adoram homens que gostam de vinho. Mas eu gosto é de cerveja. Vinho é um negócio meio afrescalhado demais. Até gosto, mas porra, você me compra um Carmenere de R$16,90. Porra, vinha fraco, vinho de menina, vinho sem gosto. Se é para compra vinho barato que pelo menos fosse um Cabernet Souvignon, que mesmo barato vai ter algum sabor. Mas um Carmenere de R$16,90, francamente...

Não acredito que foi tudo mentira...

Vou te ensinar outra coisa, minha querida, mas prometa que não vá contar pra ninguém. Eu te disse, eu sou de libra. Nunca confie num libriano. Olhe o desenhinho do meu signo, uma balança, hora pende pra cá, hora pende pra lá, nunca confie num homem de libra. Nós sabemos ser encantadores, só não sabemos escolher, e na dúvida, ficamos com o certo. Exatamente por isso estou indo embora, tenho que voltar para a minha casa agora.

Mas foi tudo tão perfeito, tão lindo, tão romântico.

Eu sei, eu sei. Minha querida, é como diz aquela bela canção-poema, “Tudo o que eu fiz foi lindo, mas foi só pra te comer!”

Eu não tô acreditando...

Eu sei que não, mas é verdade. Fica assim não, minha querida, fica assim não. Olha só, foi ótimo, adorei, gostei mesmo. Gostei tanto que se você quiser a gente pode até repetir. Vou adorar. Só não crie muita expectativa. Garanto que posso te dar muita diversão, alguns orgasmos bem legais, mas só isso.

Seu filho da puta!

Você fica linda chorando. Sexy, até. Tô quase ficando mais um pouquinho.

SAI DAQUI, SEU FILHO DA PUTA.

Tudo bem, já tá mesmo na minha hora. Mas se você quiser repetir, quarta que vem vou estar lá, naquele mesmo café.

SAI DAQUI AGORA! SAI, SEU FILHO DA PUTA!

Até semana que vem, meu bem.

FILHO DA PUTA, FILHO DA PUTA, FILHO DA PUTA!

Também adorei.

SAI! SOME DA MINHA FRENTE!

Beijo, minha virginiana linda.

SAI, FILHO DA PUTA!

Beijo, minha querida, beijo bem gostoso.

FILHO DA PUTA!

Beijo, tchau, até semana que vem.

6 comentários:

Shuzy disse...

"Até semana que vem"
Certeiro!
hahaha

jean mafra em minúsculas disse...

ahahahahahahahah

e o pior é que ela estará lá!

"cachorro bom é cachorro quente, gato bom é aquele que vendem na porta dos estádios, no espetinho"

ahahahahahahahah

adorei isso!

Carol disse...

O que dizer...

Obrigada!!!

Fico imaginando como você se diverte escrevendo e do cuidado que tens em detalhar alguns pontos. Seus textos parecem tão reais que as vezes acredito ser uma biografia...

Don, gosto de como escreves, como defende os seus textos e da sua humildade em receber sugestões e críticas. Não o conheço, mas lhe aprecio por o que escreves...

Um grande abraço,

Nayana disse...

então agora posso dizer que libriano é tudo fdp mesmo que ninguém me enche o saco?

ótimo!

pontabranca.md disse...

porra, não tinha outro signo pra escolher, não?

Anônimo disse...

Olá Don,

Gostaria de ver seu olhar que é tão critico e reflexivo em relação ao signo de peixes... que tal?