sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Às mulheres da minha vida!

Pegue tudo o que é belo.

Tudo!
Todas as coisas mais lindas que você já viu na vida, as mais delicadas, sutis, sensíveis, pegue as coisas boas, as melhores e misture tudo. O resultado vai ser uma imagem em preto e branco, meio turva, mas vai dar para ver com clareza a cabecinha, perninhas, bracinhos, ela vai se mexer, vai mostrar a mãozinha como se desse um tchau para a mamãe e para o papai, vai se esticar, se encolher, virar para um lado, para o outro, e isso que ainda nem nasceu. Tudo ali, num monitor frio mostrando o ápice do calor humano.

Aquilo ali, aquela imagem pequena, aquela menina de 6,7 centímetros, ela é o amor.
Todo o resto é tentativa e erro.

Ela, não.
Ela é o resultado do que o amor é capaz.

Ela É o amor.
Ela é sorriso, olhos marejados, perdão, paciência, espera, urgência, ela é a certeza de que tudo o que se viveu até agora valeu a pena e, mais do que isso, tudo está apenas no começo! E se já foi lindo até aqui, daqui pra frente vai ser ainda mais!

Ela é a nossa menina que veio Clarear as nossas vidas!
A Priscilla é uma mulher fantástica, ela consegue repetidamente me presentear com os melhores dias da minha vida. Quando eu acho que o que estou sentindo é o melhor que se pode sentir, ela dá um jeitinho de aumentar ainda mais.

Não dá para descrever o que senti ontem naquela salinha escura, e de repente um negocinho começa a se mexer, e vem o coraçãozinho acelerado, como se nossa pequena estivesse brincando de galopar dentro da barriga da mamãe.
Ontem foi o dia mais lindo da minha vida, o momento mais lindo da minha vida, e sei que outros ainda mais belos estão por vir. Se olhar a nossa menina já é comovente, fico imaginando a emoção de pegá-la nos braços daqui seis meses.

Além de ter visto pela primeira vez a minha filha (como é gostoso falar isso: “minha filha”), ainda ouvi a declaração de amor mais linda que já escutei. Talvez você ache brega, mas eu achei lindo. Minha amada me falou: “É que eu te amo tanto que já não dava conta de carregar tanto amor sozinha, tive que fazer outra mulher para me ajudar a carregar todo o amor que eu sinto por ti.”.
Nada no mundo, para mim, é mais importante do que me certificar de todas as maneiras possíveis que estas duas mulheres, Priscilla e Clara, sejam para sempre felizes, pois só de me permitirem viver perto delas, eu já sou o mais realizado dos homens!

Um comentário:

Bruna Rafaella disse...

David, muito obrigada por expor assim o momento mais feliz da sua vida, da sua família linda, dos detalhes, cada detalhe...
Parece um filme romântico, eu vejo as cenas, os olhares, a ansiedade, até o frio na barriga!
Obrigada, esse Amor é lindo, inexplicável para muitos, eu sinto que é um Amor tão grande, emocionante, surpreendente, sem fim!!
Mais uma vez, parabéns!! Papai!!!!