quinta-feira, 22 de novembro de 2012

E se for gay?

Na mesma levada do texto de ontem, um conhecido me perguntou: “E se for gay, vai dizer que não muda o que tu sentes?”.

Eu respondi:
E se for canhoto?

E se for destro?
E se nascer carequinha?

E se nascer cabeludo?
E se tiver mau humor quando acordar?

E se gostar mais de maçã do que de laranja?
E se preferir os Stones aos Beatles?

E se o cabelo for liso?
E se o cabelo for encaracolado?

E se for loirinho?
E se for ruivo?

E se for baixinho?
E se for alto?

E se usar óculos?
E se achar o Poderoso Chefão II melhor do que o primeiro?

E se achar o Lobo Antunes melhor que o Saramago?
E se achar o Chico Bento mais engraçado que o Cebolinha?

Muda alguma coisa?
Não, não muda.

Eu não amo o que eventualmente pudesse querer que o meu filho fosse, eu amo o que ele É!

Nenhum comentário: