quinta-feira, 29 de novembro de 2012

É HOJE!!!! Palpite do Papai X Intuição da Mamãe

Olá caríssimos leitores que estão acompanhando este pai que, assim como o bebê que cresce acelerado na barriga da mamãe, se agiliza aqui do lado de fora para ser um pai a altura de uma mamãe tão amada e uma criança já tão especial.

Pois eis que as 03:00 pulei da cama e não teve jeito de voltar a dormir, só pensando no ultrassom que a cada minuto se aproxima mais. Não teve jeito, não consegui dormir, só pensando se está tudo bem, como será a mãozinha, o rostinho, o pezinho, enfim, diferente dos dias anteriores a esta madrugada, minha ansiedade deixou de ser o sexo do bebê, tanto faz, venha o que vier vai ser lindo, mas estou ansioso para saber se está tudo bem no processo de formação e desenvolvimento do corpinho do nosso bebê!

E hoje, com a devida autorização da mamãe, comunico a vocês que sim, ela tem uma intuição quanto ao sexo do nosso filhote. Durante a maior parte dos últimos 3 meses, ela não ousou intuir, palpitar, enfim, não quis arriscar o sexo do bebê. Mas nos últimos 3 dias ela tem certeza absoluta: é um menino.

Há três dias que só ouvimos Vinícius de Moraes na nossa casa nova.

Ou seja, hoje saberemos quem levará a melhor desse embate que, independente do acertador, todos são vencedores e sairão dele felizes da vida!

Quem levará a melhor:

Palpite do Papai: Menina X Intuição da Mamãe: Menino.

Nosso ultrassom é hoje a tarde, assim que sairmos do exame postarei aqui o resultado!

Saudações paternas!

Nenhum comentário: