quarta-feira, 31 de março de 2010

Hummmm, abóbora...


Era tarde da noite, o caminhoneiro guiava pensando em mulher. Ao avistar uma plantação de abóboras, ele pensa :

- Uma abóbora... hmmmmm... é.... macia, úmida por dentro...Hummmmmmmm....

Ninguém por perto, ele pára o caminhão, escolhe a abóbora mais redondinha, mais 'gostosinha'... dá-lhe um talho no tamanho apropriado e, morto de tesão, inicia o "serviço".
Na empolgação, nem percebe a chegada de uma viatura da polícia...

- Desculpe-me, senhor ! - interrompe, perplexo, o patrulheiro - mas
acaso o senhor está... transando com uma abóbora ???

O caminhoneiro, assustado:

- Abóbora ? meu deus do céu!!! Já é meia-noite...??? Cinderela..... ! CINDERELAAAAAAA !! CADÊ VOCÊ, MEU AMOR???

Um comentário:

Anônimo disse...

- Eu estou aqui. Você que é tarado por carros e está comendo a carruagem.