segunda-feira, 29 de março de 2010

As Cores de Mausé


Como bom Manezinho que sou, amo as coisas e gentes daqui. E hoje a noite, às 19:00, para ser mais preciso, um grande Manezinho irá expor seu magnífico trabalho no Espaço Cultural BRDE.

Mausé é um artísta plástico genial, que combina suas cores vivas e alegres para contar o cotidiano ilhéu, expressa nas telas coisas que muitas vezes nos faltam verbos para contar.


Apesar de avaiano, e como tal chora que só ele acreditando que existe um complô intergaláctico que conspira contra o pequeno time do sul da ilha, Mausé é um cara gente-finíssima e super tranquilo. Tive o privilégio de tomar uma cerveja e comer um churrasco na casa dele, junto com um bando de maus elementos, conhecer o seu ateliê e, mais do que isso, depois de perturbar a mente do meu querido amigo Daca (filho de Mausé), ainda ganhei uma belíssima gravura de presente. Mas você também pode ter o privilégio de conhecer a obra deste grande cara, basta ir hoje, dia 29 de março de 2010, no Espaço Cultural BRDE e apreciar a bela obra deste artista de talento ímpar, e ainda filar o coquetel que vai rolar!

Não é sempre que nossa cidade nos oferece uma oportunidade como essa, aproveite!

Um comentário:

Daca disse...

David, meu querido amigo até então escondido em algum canto da torcida alvinegra e que a partir do ano passado, dividiu mesas de bares, gargalhadas, mentiras, causos, além de quase apanhar do Guesser e da Ludmila, eu te devo um muito obrigado, amigo. Não só por este post, mas por tudo que o amigo representa (sem viadagem, claro). Um grande abraço e nos vemos lá! Do teu amigo, Daca.