quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O perigo do cu doce!


Super Mario – Olá, tudo bem? Você deve ser a princesa, certo?

Princesa – Isso mesmo, sou a princesa. Presumo que você é o carinha que veio me salvar. Já matou todos os monstros?

Super Mario – É, dei um jeitinho neles.

Princesa – Pô, legal. Valeu, valeu mesmo! Então acho que podemos ir embora, né?

Super Mario – É, acho que sim. Só quero que você me dê um beijo antes.

Princesa – SMACK.

Super Mario – Não, não. Na bochecha não. Na boca.

Princesa – O quê? Ta maluco?

Super Mario – Ah, qualé ô, vai ficar regulando essa mixaria? Só um beijinho, o que custa?

Princesa – Vê se te enxerga o anão. Acha que é só por que parece o baixinho da Kaiser que virou artista? Não é assim não. Não é por que você me salvou que eu vou transar com você.

Super Mario – Quem foi que falou em transar? Eu não quero te comer, só quero um beijinho, nada demais. Lábios nos lábios, uma lingüinha aqui outra ali e deu, um só, sem mistério, sem drama.

Princesa – Mas nem a pau!

Super Mario – Porra, então eu enfrento um monte de perigos para te salvar e é assim que você me agradece?

Princesa – Perigos? Tu chama sair pulando meia dúzia de cogumelos de perigos?

Super Mario – Olha, pra quem conseguiu ser capturada por um bando de cogumelos até que você ta falando muito. Me explica, como é que alguém consegue ser seqüestrada por um ingrediente de strogonoff, por um acompanhamento de salada? E eu além de enfrentá-los, ainda tive que derrotar um monte de tartarugas, não foi fácil.

Princesa – Tartarugas? Nossa, estou impressionada...

Super Mario – Você fala isso por que não teve que passar pelo o que eu passei. Pelo menos às vezes apareciam umas estrelinhas, eu pulava, pegava algumas delas e me sentia um pouco melhor, dava uma aliviada na pressão, mas não foi fácil, foi uma barra...

Princesa (lixando as unhas) – Estou comovida, pára se não eu choro...

Super Mario – Não vai me dar um beijinho?

Princesa – Nem nessa nem em outra vida.

Super Mario – Ah é? Então vá se foder, fica aí e te vira sozinha.

Sai o Super Mario, a Princesa fica.

Volta o Rei Koopa e arranca fora a cabeça da Princesa.

Fim.

Um comentário:

Shuzy disse...

Sanguinário... Mas, muito justo!
hehe