quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pequena justificativa

Apenas para fins de esclarecimento, tenho postado com alguma constância textos, ou trechos de textos que já haviam sido publicados em minha finada coluna Mattos Sem Cachorro, no site Tô Puto!, pois estou bastante empenhado em escrever meu segundo romance, e, considerando o tempo do meu dia que preciso dedicar às obrigações nossa de cada dia (trabalho, leitura, vinho, cerveja, limpar a caixa de areia dos gatos, receber amigos alcoolatras em minha humilde morada, sofrer vendo o Figueirense jogar...)tem me sobrado pouco tempo para pensar em baboseiras inéditas para escrever neste espaço, logo, tenho reciclado as baboseiras já pensadas e escritas, com pequenas alteraçõezinhas aqui e ali.

Irei me valer deste recurso ainda por algum tempo, mas claro que vez ou outra buscarei novas besteiras para tomar o vosso precioso tempo.

Caso interessar possa, tão logo saia o registro na biblioteca nacional do meu primeiro romance, "Mais vinho pra mim", irei disponibilizá-lo para download neste e em outros espaços. Essa foi uma sugestão de um querido amigo, Jean Mafra, que é um dos mártiris do M.P.B. (Música Para Baixar). Sendo assim, se você, meu amigo, minha amiga, tiver interesse, poderá ter acesso aos meus escritos sem gastar um tostão por isso. Mas claro, se quiser depositar qualquer quantia em minha conta bancária, sinta-se a vontade, será um prazer receber parte dos seus rendimentos. Garanto que serão muitíssimo bem empregados entre as sessões de queijos e vinhos do supermercado mais próximo da minha casa.

É isso.
Beijo do magro barrigudo.

7 comentários:

Lamaringoni disse...

e o terceiro romance ainda está esperando!

jean mafra em minúsculas disse...

ahahahahahaahahahah

uh, seu istepor, temos que combinar um café ou almoço/jantar para prozear, né?!? depois do dia 06, quando volto a floripa, combinemos isso!!!

agora, quanto a possibilidade de se pagar aquilo que se achar conveniente por um trabalho artistico, saiba: conversamos ontem mesmo em uma das conversas que o mpb está promovendo aqui em porto alegre, sobre isso... incrível, seu david, mas o senhor está na vanguarda!!!

ahahahahahahahah

Nayana disse...

ooooooooo esse 'mais vinho pra mim' tem a ver com aquele conto que repousa em algum canto incerto e não sabido do meu HD?

E falando em livro.......... #falonada!

:*

nop disse...

"Mattos Sem Cachorro" hahahaha...
Estou doida pra ler "Mais vinho pra mim", não obstante, o segundo romance ja é praticamente o top dos meus livros futuramente preferidos, hihihi x)
Bjocas Don.

nop disse...

Ô Mafra, nada a ver essa coisa de não poder comentar no seu blog. Fiquei procurando como deixar recado abaixo dos teus posts e não encontrei. Ou será que sou tão tansa - ou cega mesmo - que não vi direito?
Diz pra ele Don, que isso é uma lacuna muito séria, essa falta de possibilidade de interatividade virtual. Unnf...
agora também nem lembro mais o que iria dizer.
Não era importante, mas eu QUERIA DIZER, e você não sabe que isso irrita muito as mulheres??!!!
Bjs - pro Don - pro Mafra não, só de raiva! Hahaha!!!!

Don Mattos disse...

Olá Manuela, provavelmente sejas de fato um pouco tansa, mas nada grave, hehehe. Embaixo do vídeo do yotube, no último post do Jean, há a frase: "postado por jean mafra, 27/01/2010, e depois "0 comentários", e o desenho de um envelopinho. clique ali que conseguirás mandar tantos recados quantos quiseres para o Dr. Mafra, tenho certeza que ele ficará feliz! E não repare caso ele te faça convites indecorosos, faz parte do show do gajo.

nop disse...

nossa, acho que mais do que tansa,devo realmente voltar logo ao oftalmo hihihi. thanks and sorry.